Inovação nos fluxos de processo de Compras
Estamos à procura de soluções inovadoras para otimizar e simplificar nossos processos de Compras.
Saiba mais sobre este desafio aqui Inscreva-seAcreditamos que ao reunir de maneira colaborativa diferentes experiências e competências, gera-se valor sustentável. Para nós, a Inovação Aberta fortalece o ecossistema de Ciência, Tecnologia e Inovação, cocriando e catalisando os potenciais de toda a rede.
Nesse Portal você encontrará os desafios da Tupy para os quais estamos buscando competências além dos nossos muros para, em conjunto, chegarmos a uma solução ou avançarmos na direção dela.
Não esperamos soluções prontas [apesar de certamente ficarmos bem contentes caso elas apareçam]. Nosso intuito é aglutinar elementos, certos de que essa conexão beneficiará todos os participantes.
Cientistas, empreendedores, empresas maduras, estudantes, inventores, pesquisadores, startups, universidades etc. – não importa de onde venha a proposta! Importa o interesse comum de transformar ideias em realizações.
Não. As propostas podem ser submetidas tanto por pessoas físicas quanto por pessoas jurídicas.
O time de Inovação da Tupy em conjunto com as áreas responsáveis técnicas pelo desafio avaliará a aderência da proposta a partir das informações preenchidas no formulário. A proposta sendo ou não considerada, você receberá retorno formal em até 15 dias após o envio da mesma. Se considerada a sua proposta, o time da Tupy promoverá entre uma e três reuniões para melhor entendimento e alinhamento do formato de parceria. Importante esclarecer que ao ter sua proposta considerada, não se firma nenhum vínculo entre Tupy e propositor, estando ambos livres para não dar sequência durante as reuniões de alinhamento. Somente a formalização da parceria com escopo, compromissos e valores vincula as partes.
Será alinhado durante as reuniões citadas no item acima e dependerá da natureza da proposta e do grau de maturidade do seu desenvolvimento. Exemplificando: pode ser estabelecida uma relação comercial simples de fornecedor / cliente; uma relação comercial específica de Prova de Conceito; um projeto de parceria tecnológica ou até mesmo um suporte à pesquisa – não sendo essas as únicas possibilidades.
Não recomendamos que sejam compartilhadas no formulário informações sigilosas. É importante, entretanto, que estejam presentes informações que nos levem a enxergar o potencial da proposta e sua viabilidade técnica/econômica. Seguindo para a fase de reuniões consideraremos bilateralmente a assinatura de um NDA que nos permita avançar no detalhamento.
Envie sua dúvida ou sugestão aqui
Ou entre em contato através do e-mail: