Voltar

Notícias

Abertas inscrições para processo seletivo para aprendiz na Tupy

Notícias

18 de maio de 2023

Interessados devem ter entre 18 e 22 anos e a inscrição pode ser feita no site da multinacional até o dia 11 de junho

A Tupy está com inscrições abertas para o Programa Aprendiz. Estão sendo oferecidas 96 vagas e, os jovens interessados em participar do processo seletivo na multinacional de Joinville, devem fazer a inscrição até o dia 11 de junho, pelo site ou LinkedIn da Tupy.

Os candidatos precisam ter entre 18 e 22 anos, Ensino Médio completo ou estar cursando, e disponibilidade para trabalhar em horário comercial, de segunda a sexta-feira. O jovem vai trabalhar meio período e, no contraturno, fará o curso do Senai.

Além da remuneração de R$ 1.636,36, os jovens aprendizes e têm benefícios como transporte, alimentação e convênio odontológico, seguro de vida e desconto em folha para compras de medicamentos e supermercado.

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), o processo seletivo contará com etapas online e presenciais. A previsão é de que a contratação aconteça em 01 de agosto, quando também tem início os cursos de Qualidade, Mecânico Industrial e Assistente Administrativo no próprio Senai. Os selecionados terão formação teórica gratuita e poderão colocar em prática todo o conhecimento na indústria.

A Tupy, atualmente conta com 175 jovens no programa Aprendiz Industrial em diversas áreas da empresa e desde 2014 já passaram pela Companhia mais de 1.800 aprendizes. Todos os anos, em média, 20% são efetivados. O processo de seleção é aberto duas vezes ao ano.

“Quando entrei na Tupy como aprendiz em 2019, percebi que aqui era o meu lugar. Trabalhei para ser efetivada e digo que, para quem pretende entrar para o mercado de trabalho e começar a carreira em uma multinacional, essa é a oportunidade que oferece crescimento e desenvolvimento”, afirma Alainy Manuele Veiga, auditora de qualidade.

Para todas as vagas da multinacional Tupy, são aceitos currículos de Pessoas com Deficiência (PCDs).

Sobre a TUPY

Multinacional brasileira que desenvolve e produz componentes estruturais em ferro fundido de alta complexidade geométrica e metalúrgica. Essas soluções de engenharia são aplicadas nos setores de transporte, infraestrutura, agronegócio e geração de energia e contribuem para a qualidade de vida das pessoas, promovendo acesso à saúde, saneamento básico, água potável, produção e distribuição de alimentos e comércio global. Sua produção está concentrada nas fábricas brasileiras, em Betim/MG, Joinville/SC e São Paulo/SP, e no exterior, nas cidades de Aveiro, em Portugal, e em Saltillo e Ramos Arizpe, no México. Além disso, possui escritórios comerciais no Brasil, Alemanha, Holanda, Itália e EUA. www.tupy.com.br

 

Imprensa

CONTATOS

Imprensa Brasil e Internacional

Imprensa México - Dígito_R

Subir